Início Empregos

UEPB suspende seleções com vagas de emprego temporárias

Candidatos serão informados através da página da Comissão, por e-mail, bem como pela página da UEPB
UEPB
Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) suspendeu novamente o processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021, continua suspenso. No começo do mês, a instituição havia marcado o processo para 16 de maio, depois um adiamento. Agora, não há mais data.

Com essa decisão, todos os candidatos serão informados através da página da Comissão, por e-mail, bem como pela página da UEPB das atualizações do certame.

“A CPCon ainda informa que as vagas que estão abertas para este processo seletivo são devidos a necessidade de reposição do quadro de servidores técnico administrativos geradas pelos mais diversos tipos de afastamentos de vacâncias temporárias (afastamento para capacitação, afastamento por motivo de saúde, licença maternidade, licença sem vencimento, etc)”, disse a UEPB.

Com esse adiamento da realização do processo seletivo regulamentado pelos Editais nº 001/2021 e 002/2021, a CPCon marcará uma nova data para as provas.

“Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]”, finalizou.

Palavras Chave

Emprego

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.