Início Geral

UFCG abre 78 vagas para alunos de outras instituições

Estão abertas até 19 de abril as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2016.1) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 78 vagas para cursos em todos os campi da instituição. Veja aqui o edital.

Leia também: Unipê abre inscrições para transferidos e graduados

Podem participar da seleção, alunos regularmente vinculados em cursos presenciais devidamente reconhecidos ou autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) ou instituição estrangeira de origem, no período 2016; que tenham cursado e sido aprovados, na instituição de origem, em disciplinas que totalizem uma carga horária acumulada de, no mínimo, 300 horas; que não tenham superado 50% do tempo mínimo estabelecido para a integralização do curso de origem; matriculados em curso da mesma área de conhecimento na instituição de origem e ter realizado as provas aplicadas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de qualquer um dos anos entre 2010 e 2015.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

A classificação dos candidatos será realizada considerando a média obtida no Enem. O resultado final será divulgado dia 23 de maio.

O cadastramento acontece nos dias 26 e 27 de maio e a matrícula em disciplina deve ser realizada no dia 13 de junho. As aulas serão iniciadas no dia 20 de junho.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.