Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFCG publica a 2ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.2

Convocados devem enviar da próxima segunda (7) a quarta,(9), por meio de formulário online, a documentação digitalizada para cadastramento
Plantão, UFCG
Universidade Federal de Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quinta-feira (3), a 2ª Chamada da Lista de Espera referente ao Processo Seletivo SiSU 2021.2. Foram convocados 716 candidatos.

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG.

Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Calendário

Os convocados nesta 2ª Chamada deverão enviar da próxima segunda (7) a quarta (9), por meio de formulário online, a documentação digitalizada para cadastramento.

A validação e a verificação da documentação enviada serão realizadas de 8 a 11 deste mês pelas coordenações de cursos. A documentação exigida está descrita no edital.

A matrícula em disciplinas para os alunos ingressantes no Período Letivo 2021.2, bem como a data de início das aulas, serão definidas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso. Em uma página do seu site, a entidade disponibiliza os contatos dos cursos de graduação.

A 3ª chamada está agendada para o dia 21 de fevereiro.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail [email protected].

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.