Início Geral

UFCG realiza seleção para professores substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos para contratação de três professores substitutos das áreas de Saúde e de Engenharia Florestal. As vagas são para os campi de Campina Grande, Cuité e Patos.

Campina Grande

No campus sede, a vaga é para candidatos com graduação e mestrado na área de Saúde ou áreas afins, e conhecimento em Fisiologia e Biofísica. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, 30 de março a 8 de abril, no horário das 8h às 17h, no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cuité

Para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, está sendo oferecida uma vaga para graduados em Enfermagem com mestrado na área de Saúde e conhecimento em Enfermagem na Atenção Hospitalar. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os interessados deverão realizar a inscrição de 4 a 8 de abril no Protocolo Setorial do CES, das 08h às 18h. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Patos

Já no campus de Patos, o processo seletivo é destinado para graduados em Engenharia Florestal ou Ciências Agrárias com mestrado em Recursos Naturais ou Desenvolvimento do Meio Ambiente. A carga horária é de 40 horas semanais.

O período de inscrições vai de 31 de março a 7 de abril na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), nos horários das 07h às 11h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.