Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFPB abre 210 vagas em curso online gratuito de mandarim

Estão sendo oferecidas 120 vagas em quatro turmas no nível 1 do curso, 60 vagas em duas turmas no nível 2 e 30 vagas em uma turma no nível 3
Ciências Humanas, Letras e Artes (Foto: Divulgação/UFPB)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou um edital com 210 vagas em um curso online de mandarim. Oferecida em parceria com a Universidade de Dalian de Línguas Estrangeiras (DUFL – China), a formação é gratuita e aberta à comunidade acadêmica e ao público externo. A iniciativa faz parte das ações que integram a política de internacionalização da UFPB.

Para o período letivo 2023.1, estão sendo oferecidas 120 vagas em quatro turmas no nível 1 do curso, 60 vagas em duas turmas no nível 2 e 30 vagas em uma turma no nível 3 (veja tabela ao final da matéria com dias e horários). 

As inscrições devem ser realizadas por meio do SigEventos para o nível 1 e por meio de formulários específicos nos casos dos níveis 2 e 3. 

Docentes, técnicos administrativos e alunos da UFPB devem se inscrever nos dias 13 e 14 de março. Para o público em geral, as inscrições ocorrem nos dias 15 e 16 de março. A lista com as inscrições confirmadas será publicada no dia 20 de março. Todas as orientações sobre o processo de inscrição estão descritas no edital publicado.

Para todas as turmas, as aulas, ministradas por professores chineses, terão início no dia 27 de março e ocorrerão via Zoom. As aulas se estendem até o dia 30 de junho de 2023. Os participantes terão direito a certificado virtual emitido pela Universidade de Dalian de Línguas Estrangeiras. 

Palavras Chave

EducaçãoUFPB
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.