Moeda: Clima: Marés:
Início Música

UFPB abre inscrições para grupos de canto que vão se apresentar em festival

inscrições vão até o dia 10 de agosto, nas categorias Adulto Feminino, Adulto Masculino, Infantil, Adulto Misto ou Melhor Idade
UFPB, Grupos de canto
Foto: Divulgação / UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para os grupos de canto corais. A ideia é que eles se apresentam na 21ª edição do Festival Paraibano de Coros (Fepac), que acontecerá entre os dias 7 e 12 de novembro.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto, nas categorias Adulto Feminino, Adulto Masculino, Infantil, Adulto Misto ou Melhor Idade e deve ser realizada através do site www.festivalparaibanodecoros.com.

Os grupos que se inscreverem e forem classificados serão comunicados através de e-mail. A partir daí, eles vão ter o dia 10 de setembro para enviar foto recente do coro, relação dos componentes, relação das músicas a serem executadas, e comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail [email protected].

A UFPB deve selecionar 60 coros, que vão compor a programação do festival. Cada apresentação durará 20 minutos, com a execução de quatro músicas escolhidas livremente por cada coro.

A abertura do evento acontecerá no dia 6 de novembro, na Igreja São Francisco. Já as apresentações acontecerão na Sala de Concertos José Siqueira, da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego, sempre à noite.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

João PessoaMúsica
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.