Início Notícias

UFPB cadastra selecionados no Sisu 2020.2 a partir de quinta-feira

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta semana, a pré-matrícula dos estudantes selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. O procedimento será feito pelos próprios estudantes, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), das 8h de quinta (16) às 17h de sexta-feira (17).

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação, o estudante selecionado receberá um código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Com o código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.

Quem tiver dúvidas sobre a pré-matrícula pode enviar um e-mail para [email protected]. Não será permitido realizar análise documental por e-mail ou fora do prazo estabelecido no edital de cadastramento.

Início das aulas

O períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia de Covid-19. As  atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março. Outros detalhes sobre o Sisu 2020.2 podem ser conferidos na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG).

Sisu

O Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso a um curso de graduação em universidades públicas do Brasil. A UFPB foi a instituição federal que mais ofertou vagas na primeira edição do Sisu deste ano. Foram 7.872 vagas destinadas a 124 cursos nos quatro campi da instituição.

No Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. A divulgação do resultado da chamada regular do Sisu 2020.2 será nesta terça-feira (14). O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.