Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFPB divulga resultado final de seleção para 1.736 auxílios estudantis

Discentes que foram selecionados precisam assinar o termo de compromisso disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)
UFPB
UFPB em João Pessoa (Foto: Angélica Gouveia)

A Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o resultado final do processo seletivo para auxílios estudantis referentes ao semestre 2021.2. 

Para efetivar o cadastro, entre os dias 16 e 20 de maio, os discentes que foram selecionados precisam assinar o termo de compromisso disponibilizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)

O processo seletivo foi aberto em dezembro de 2021 e, segundo a Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (Coape), houve um aumento de 696 vagas, se comparado ao número projetado anteriormente previsto, que era de 1.040 beneficiários.

A data prevista para o recebimento do auxílio por parte dos estudantes é em julho, tendo em vista que os discentes receberão o referente ao mês de julho e o retroativo do mês de junho. 

lista com nomes dos candidatos indeferidos, que não responderam às normas e condições estabelecidas pelo Edital 10-2021,  também foi divulgada no dia 13. 

Palavras Chave

Educação

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.