Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFPB oferta 260 vagas em curso para Educação de Jovens e Adultos

Inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro, no Núcleo de EJA do CE da UFPB
Centro de Educação da UFPB (Foto: Angélica Gouveia/UFPB)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com as matrículas abertas para 260 vagas em curso do Ensino Médio para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Serão 11 turmas no Centro de Educação (CE), no período da tarde, das 13h às 17h, e no horário da noite, das 19h às 22h. As aulas estão previstas para começarem no dia 07 de fevereiro.

Estão sendo ofertados o ciclo 5, que corresponde ao 1º e 2º ano, e o ciclo 6, correspondente ao 3º ano do Ensino Médio. Interessados podem se inscrever, até o dia 4 de fevereiro, no Núcleo de EJA do CE da UFPB, entre as 8h e 16h. A idade mínima exigida para fazer o curso é de 18 anos.

Documentos exigidos

Para se inscrever, é necessário levar histórico escolar original entregue no ato da matrícula (para novatos) ou no prazo de 30 dias, sendo precedido de uma Declaração Escolar, uma foto 3×4 recente, cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, cartão de vacina da Covid-19.

O candidato também deve levar comprovante de quitação eleitoral e título eleitoral, comprovante de residência, número de identificação social (caso possua), comprovante de quitação militar (reservista) para estudantes do sexo masculino, e, se funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar o contra-cheque.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7477.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.