Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFPB oferta mais de 60 vagas para EJA Educação de Jovens e Adultos, em João Pessoa

Inscrições são gratuitas e realizadas apenas de maneira presencial, até o dia 05 de fevereiro
UFPB
Universidade Federal da Paraíba (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 67 vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) para os ciclos 5 e 6, correspondentes ao 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas e realizadas apenas de maneira presencial, até o dia 05 de fevereiro, no Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Nejaem), localizado no Centro de Educação, no campus I da UFPB, em João Pessoa.

É necessário ter a idade mínima de 18 anos e não ter concluído o ensino médio, para realizar a inscrição.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone 3216-7477 ou pelo instagram do Najaem.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

EJAUFPB
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.