Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

UFPB prorroga prazo para retificação de documentos de aprovados no Sisu até quinta (9)

Segundo a instituição, prorrogação do prazo se deu porque não foi possível iniciar a retificação dos documentos no prazo inicialmente previsto
UFPB
UFPB em João Pessoa (Foto: Angélica Gouveia)

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou até às 7h desta quinta-feira (9) o prazo para retificação dos documentos referentes ao cadastramento obrigatório dos candidatos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente aos períodos 2023.1 e 2023.2.

De acordo com o item 4.1 do edital da chamada regular, o período de retificação dos documentos dos candidatos se encerraria às 16h desta quarta-feira (8). Porém, segundo a PRG, a prorrogação do prazo se deu porque não foi possível iniciar a retificação dos documentos no prazo inicialmente previsto.

Ainda segundo o edital, o candidato deve acompanhar resultado da retificação do cadastramento,
através de acesso ao sistema SIGAA. O resultado deve ser divulgado até sexta-feira (10), segundo o documento. O candidato que tiver resultado indeferido após a submissão dos documentos será eliminado do processo, segundo a instituição.

Palavras Chave

EducaçãoUFPB
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.