Início Educação

UFPB suspende retomada de atividades presenciais dos servidores

Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintesp-PB) questionou a Portaria
UFPB
Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor Valdiney Gouveia, durante reunião do Conselho Universitário (Consuni), nesta quinta-feira (11), decidiu suspender temporariamente a Portaria nº 060, publicada na última terça-feira (9), que definiu as regras para retorno gradual dos servidores técnico-administrativos às atividades presenciais.

O intuito da suspensão é realizar uma reunião na próxima quarta-feira (17), às 14h30, com Diretores de Centros e entidades representativas de técnicos administrativos e professores. 

O Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba (Sintesp-PB) questionou a Portaria e alegou que não teria sido ouvido sobre o retorno das atividades presenciais e questionou a Portaria.

Com a suspensão temporária da Portaria nº 060, volta a viger a Portaria nº 323/GR/REITORIA/UFPB, de 16 de outubro de 2020, que suspendeu no ano passado as atividades presenciais na instituição.

Portaria nº 060, ora suspensa, estabelece as modalidades de trabalho presencial, híbrida e remota, determinando que as unidades organizem suas rotinas e espaços físicos para que as atividades técnico-administrativas estejam em pleno funcionamento até o próximo dia 28 de fevereiro.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.