Início Geral

Último dia das convenções agitam a escolha dos vices em Campina Grande

O último dia de convenções partidárias vem agitando Campina Grande. Nesta sexta-feira (5), deputado estadual Adriano Galdino (PSB), ainda tenta fechar o nove do candidato a vice. Já o deputado federal Veneziano Vital (PMDB) vai ter Filipe Gaudência como vice e o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), aguarda posicionamento do PP para anunciar a sua chapa.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No lado do PSB, os mais cotados para compor a vice são o deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) e o ex-deputado federal Álvaro Neto (PSL).

No PSDB, Romero deverá confirmar o nome do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, como seu companheiro de chapa. Na quinta-feira (4), a deputada Daniella Ribeiro divulgou nota sepultando as possibilidades de disputar novamente a prefeitura campinense.

Já o ex-deputado federal, Walter Brito Neto (PEN), afirmou que o candidato a vice-prefeito só será divulgado no momento da convenção, que será realizada às 19h, na sede do partido, no bairro da Prata.


Vices já definidos

O empresário Artur Almeida, Bolinha, apresentou o médico cirurgião Jairo Sales como o candidato a vice-prefeito em chapa puro sangue do PPS.

No PMDB, Veneziano vai ter como vice o administrador Filipe Gaudêncio, anunciado na quinta –feira após confirmação do apoio do DEM a candidatura do PMDB.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.