Início Geral

Um s? girassol

O governador Ricardo Coutinho e o secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevêdo, passaram o final de semana, colados. Se a máxima de que nem todos conseguem transferir votos, funciona, isso só iremos constatar nas urnas. João é pré-candidatíssimo até que as convenções de julho digam o contrário, pelo PSB. Vai disputar a Prefeitura de João Pessoa. O principal adversário, no momento, é o prefeito Luciano Cartaxo, do PSD, que deve disputar a reeleição. João Azevêdo enfrenta críticas de que não conhece João Pessoa. Cartaxo vem de uma administração até atuante, mas que muitos aliados e até correligionários dizem ter esperado “um pouco mais”.

No sábado, João Azevedo colou em Ricardo na mobilização nacional contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor de doenças como a dengue, chikungunya e o vírus Zika, um dos causadores da microcefalia em bebês, e que teve a participação do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Lyra Alves. Cartaxo também estava por lá. Uma pausa – o papo até fluiu bem entre Ricardo e Cartaxo.

No domingo, lá estava João de novo ao lado de Ricardo. Dessa vez no Estádio Almeidão, na Capital, para assistir ao jogo do Botafogo-PB contra o Sport de Recife. O time pernambucano se deu bem melhor e saiu com a vitória. Que o Botafogo – me desculpem os torcedores pela comparação – não sirva de exemplo. Até porque torço pelo Botafogo. Mas, de toda forma, essas andanças podem ser um bom termômetro para quem quer enfrentar as urnas em outubro deste ano. Quem não é visto, não é lembrado. Esse é meu lema número 1.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.