?? uma contradi??o?, diz Fulg?ncio sobre cria??o frente da oposi?

18
COMPARTILHE

O secretário de Articulação Política da Capital, Adalberto Fulgêncio, avaliou como contraditória a proposição do deputado federal Wilson Filho (PTB) de promover uma ‘Frente de Desenvolvimento de João Pessoa’ comanda pelos partidos de oposição a gestão municipal do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Para ele, a criação da Frente liderada por Wilson Filho é conflitante porque o único vereador do PTB na Capital, o superintendente do Instituto de Previdência do Município Pedro Alberto Coutinho, faz parte da base aliada desde o início do mandato de Cartaxo.

“A contradição é que o partido de Wilson Filho, o PTB, tem um único vereador e ele faz parte do governo. Pedro Alberto Coutinho está em consonância com a gestão de Cartaxo”, explicou.

Apesar de ver contradição na ‘Frente de Desenvolvimento de João Pessoa’, que será instalada no próximo dia 3 de agosto, Adalberto Fulgêncio achou natural a organização dos partidos de oposição. “O governo de Cartaxo está focado na gestão. O prefeito está entregando de duas a três obras a cada semana, mas faz parte do jogo democrático que os partidos se organizem”, disse.

Nesta segunda-feira (20), o deputado Wilson Filho anunciou que os partidos de oposição irão se reunir para promover a ‘Frente de Desenvolvimento de João Pessoa’. Segundo o parlamentar, o objetivo da reunião é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.

“O fórum está sendo formado sem líderes, como todos iguais na força e na colaboração em fazer a nossa Capital crescer”, contou Wilson Filho, dizendo que já confirmaram presenças os partidos: PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC , além de vereadores que fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas