Início Basquete

Unifacisa encara terceira derrota consecutiva no NBB

Unifacisa cochilou no primeiro quarto e terminou perdendo para o Franca-SP, por 95 a 89
Foto: Divulgação

A Unifacisa cochilou no primeiro quarto e terminou perdendo para o Franca-SP, por 95 a 89. Esta foi a terceira derrota consecutiva do time paraibano. O jogo valendo pela 17a rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) foi disputado no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17).

A cochilada dos comandados do professor César Máximo Guidetti custou caro. O Franca estabeleceu uma vantagem de 16 pontos no primeiro quarto, vencendo por 30 a 14. A Unifacisa reagiu no segundo período, ganhando por 25 a 18.

O time paulista voltou a estabelecer a vantagem, no terceiro quarto, e venceu por 25 a 20. Mas o representante de Campina Grande conseguiu uma reação espetacular, ganhando o último quarto por 30 a 23. E chegou a diminuir o placar para três pontos, quando faltavam menos de dois minutos para o fim. Mas prevaleceu a vitória do Franca por 95 a 98.

A última vitória da Unifacisa aconteceu no dia 28 do mês passado, quando derrotou o Mogi, em Mogi das Cruzes-SP, por 88 a 70. Depois, o representante paraibano perdeu para o Paulistano por 81 a 65. Além da derrota para o São Paulo por 90 a 79.

Nesta quarta-feira, o time comandado por César Máximo Guidetti voltou a perder para o Franca-SP, por 95 a 89. O jogo disputado, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, contou na arbitragem com Marcos Fornies Benito, Diego Chiconato e Maurício Serour.

O time de basquete da Unifacisa só volta a jogar pela competição brasileira no próximo dia 31, quando encara o Corinthians, às 17h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O duelo terá validade pela 18ª rodada do segundo turno do Novo Basquete Brasil, de acordo com a tabela da Liga Nacional.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.