Moeda: Clima: Marés:
Início Basquete

Unifacisa se prepara para fazer história no Super 8 do NBB

Na sexta colocação depois de 16 partidas, com nove vitórias, sendo seis fora de Campina Grande, a Unifacisa terá como adversário o Minas-MG, sábado (15), em Belo Horizonte
Unifacisa, Super 8, NBB
Foto: Divulgação

A meta é continuar fazendo história. Com essa declaração, o gerente de esportes da Unifacisa, Eduardo Schaffer, resume a motivação do time de Campina Grande na Copa Super 8 do Novo Basquete Brasil (NBB). Depois do sexto lugar no primeiro turno, os jogadores treinam com o objetivo de chegar à fase final.

Na sexta colocação depois de 16 partidas, com nove vitórias, sendo seis fora de Campina Grande, a Unifacisa terá como adversário o Minas-MG, sábado (15), em Belo Horizonte. Depois da vitória sobre o Cerrado por 88 a 74, na rodada passada, a Unifacisa continuou treinando, em Brasília.

“Ficamos em uma boa colocação, representando bem a Paraíba. Continuamos fazendo nossos treinamentos em Brasília. Sabemos que será um jogo complicado contra um adversário qualificado, mas nossa meta é fazer história e brigar pelo título do Super 8”, disse Eduardo Schaffer.

Ele lembra que o campeão do Super 8 vai representar o Brasil na Basketball Champions League Américas, o principal torneio de clubes da América Latina.

“Estamos confiantes, mesmo jogando em Belo Horizonte, e queremos o título, o que seria um marco para o basquete paraibano”. A viagem para Minas Gerais é nesta sexta-feira (14).

De acordo com a Liga, os confrontos no modelo de cruzamento olímpico são os seguintes: Sesi Franca Basquete-SP x Caxias do Sul Basquete-RS, Flamengo-RJ x Paulistano/Corpore-SP, Minas-MG x Basquete Unifacisa-PB, São Paulo-SP x Bauru-SP. A primeira rodada tem jogos no sábado (15) e no domingo (16).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.