Início Basquete

Unifacisa vence Mogi-SP por 88 a 70 e se aproxima da classificação

Esta foi a quarta vitória seguida do time de Campina Grande. Próximo desafio é contra o Paulistano, em São Paulo

A Unifacisa fica cada vez mais perto da classificação para a próxima fase do Novo Basquete Brasil (NBB). O time de Campina Grande voltou a vencer, neste domingo (28). Esta foi a quarta vitória seguida do time, que passou com categoria pelo o Mogi-SP. No jogo disputado no ginásio Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, o placar terminou em 88 a 70.

Mostrando crescimento ao longo da competição, o time da Unifacisa começou arrasador. Logo no primeiro período, provou isso ao vencer por 24 a 18. No segundo período, o adversário fez uma marcação mais acirrada, dando dificuldade às penetrações da Unifacisa. O Mogi venceu por 16 a 15.

Depois do intervalo, o treinador César Máximo Guidetti mostrou o caminho. A equipe de Campina Grande voltou a superar o Mogi e ganhou o terceiro quarto por 29 a 20. Com a vitória encaminhada, os paraibanos continuaram com a mesma pegada e aplicaram o resultado de 20 a 16 no último tempo.

O pivô João Vitor fez uma grande apresentação e até se emocionou no final da partida. Ele terminou sendo o principal pontuador da Unifacisa com 15 pontos. Betinho fez 13. Rafinha marcou 12 e Sandi, com oito. Rafinha ainda se destacou com sete rebotes.

A Unifacisa volta a jogar na próxima sexta-feira (12), contra o Paulistano-SP, mais uma vez, em São Paulo. O time paraibano continua lutando pelas primeiras colocações, praticamente classificado, para a segunda fase. De acordo com o regulamento, as melhores 12 equipes passam de fase.

Palavras Chave

Basquete

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.