Início Basquete

Unifacisa vence o Pato e fecha temporada regular do NBB

Depois desta grande atuação, a equipe agora tem como foco para os jogos nos playoffs
Foto: Divulgação

O time da Unifacisa encerrou a primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB) com uma apresentação de gala. O representa de Campina Grande derrotou o Pato Basquete por 99 a 80, neste sábado (10), em Brasília. Um resultado para esquecer os últimos cinco jogos e começar a pensar na nova caminhada em busca do título. Depois desta grande atuação, a equipe agora tem como foco para os jogos nos playoffs.

O ala Rafa Oliveira se destacou com a camisa da Unifacisa, com 21 pontos e 11 rebotes. Enquanto Sahdi fez 16 pontos e quatro assistências. Outro destaque foi Betinho, com 16 pontos e três assistências. Vezaro fez 14 pontos e duas assistências. Morillo, com 12 pontos, também contribuiu para a reabilitação.

Para mostrar reação, a Unifacisa venceu o primeiro período por 39 a 19. Colocando 20 pontos de vantagem, o time paraibano chegou a perder o segundo período por 14 a 13.

No terceiro quarto, o time deu nova queda e o Pato Basquete ganhou por 30 a 26. Mas a Unifacisa voltou a se recompor, ganhando o último quarto por 21 a 17. Com isso, fechou o placar da partida, estabelecendo 99 a 80. Agora, o time de Campina Grande espera o próximo adversário, já na segunda fase.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.