Início Notícias

Unimed João Pessoa atende 50 pacientes suspeitos de Covid-19

O Hospital da Unimed em João Pessoa, divulgou nesta segunda-feira (11), uma atualização sobre os casos do novo coronavírus tratados na unidade hospitalar. De acordo com o divulgado, no momento estão sendo tratados 50 casos suspeitos da doença. No geral, o balanço é de 78 casos confirmados, 53 recuperados, 1.553 descartados e 12 óbitos.

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:

Na Paraíba, de acordo com a última atualização da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o estado já havia confirmado 2.341 casos do novo coronavírus e 185 mortes. Apenas em João Pessoa, o número de casos é de 1.179 infectados, com 51 óbitos registrados na Capital.

 

Comentários

  • GEOMARQUE disse:

    A UNIMED JA TINHA UM PÉSSIMO ATENDIMENTO E AGORA FICOU MUITO PIOR COM A PANDEMIA. PESSOAS COM SUSPEITAS DE COVID19 E COM TODOS OS SINTOMAS DA DOENÇA, NAO SÃO TRATADAS,COMO DEVIAM, ATENDIDAS POR MEDICOS OTORRINO E MANDADOS PARA CASA COM APENAS UMA RECEITA PARA TOMAR UM MEDICAMENTO, PORÉM SEM FORNECER NENHUMA ORIENTAÇÃO DO QUE FAZER., COMO OCORREU COM O MEU IRMÃO, APÓS VÁRIAS HORAS DE ESPERA PARA SER ATENDIDO NO SEU HOSPITAL. LAMENTÁVEL. ONDE ESTA A ANS?

  • Marcos disse:

    E na Unimed morre mais doq na rede pública? Misericórdia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.