Moeda: Clima: Marés:
Início Saúde

Unimed João Pessoa prorroga inscrições para seleção de médicos

Ao todo, são 52 vagas disponíveis para diversas especialidades e não precisa ser médico cooperado para concorrer
Foto: Divulgação/ Unimed

A Unimed João Pessoa prorrogou até a próxima terça-feira (12) as inscrições para a seleção de médicos para o Hospital Alberto Urquiza Wanderley (HAUW), que integra a rede própria de atendimento da Cooperativa. Ao todo, são 52 vagas disponíveis para diversas especialidades e não precisa ser médico cooperado para concorrer.

Há oportunidades para atuar na Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva, Centro de Diagnóstico por Imagem, Unidade de Recuperação Pós-Anestésica, e nas equipes de Resposta Rápida, emissão de parecer médico e médico prescritor hospitalar. Estão sendo disponibilizadas vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva.

Inscrições

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem enviar a ficha preenchida e os documentos exigidos para o e-mail: [email protected].

O envio do material pode ser feito por qualquer e-mail, exceto Hotmail ou Outlook. Para quem já se inscreveu utilizando estas duas plataformas, deve refazer todo o processo utilizando outro e-mail.

Após a inscrição, o candidato deve ficar atento e verificar se recebeu a confirmação por e-mail até o prazo final. Caso não tenha recebido, deverá entrar em contato com a Casa do Cooperado, por meio do número 2106-0439, no prazo de 48 horas.

Edital

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital Número 6, Primeiro Aditivo – Edital Número 6 e Segundo Aditivo – Edital Número 6, que podem ser conferidos no Portal Unimed JP. No menu principal, clique em Institucional / Governança e Compliance / Editais e Processos de Seleção (www.unimedjp.com.br/editais-processo-selecao).

Palavras Chave

SaúdeUnimed JP
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.