Início Geral

Unimed JP fecha contrato com a Universidade Federal da Paraíba

Os servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) poderão aderir ao plano de saúde Unimed João Pessoa com vantagens especiais nos preços das mensalidades em relação a um plano individual. O benefício será possível graças a um contrato firmado entre a UFPB e a Cooperativa, nesta sexta-feira (18).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A parceria foi consolidada na UFPB e contou com a presença da gerente de Negócios, Flávia de Lourdes; e do reitor em exercício da UFPB, Eduardo Ramalho Rabenhorst.

O contrato da Universidade Federal da Paraíba com a Cooperativa é por adesão. O funcionário que escolher a assistência da Unimed JP contará com as condições especiais que o plano oferece. A expectativa é que o contrato englobe o universo de servidores e dependentes da UFPB.

“A celebração desse contrato é extremamente importante para os servidores da UFPB. A Unimed João Pessoa é uma empresa grande, com uma vasta rede de atendimento e que tem qualidade. Com certeza, será uma ótima opção de prestação de saúde para os nossos servidores “, comemorou Eduardo Rabenhorst.

Para o presidente da Unimed João Pessoa, Alexandre Magno Pimentel, a Cooperativa se sente orgulhosa com esse novo contrato, pois é mais uma empresa que acredita na qualidade da assistência prestada pela operadora. “Mesmo em um cenário de crise econômica conseguimos crescer, sendo responsáveis por mais de 146 mil vidas. Ou seja, isso é resultado da credibilidade que a Cooperativa tem perante à sociedade”, afirmou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.