Início Geral

Unindo moda e solidariedade, ‘Extremo Fashion’ traz estilista Fause Haten nesta edi?

João Pessoa é o palco da 2ª edição do “Extremo Fashion nesta terça (18). Com o tema ‘Moda solidária, sim senhor’, as principais tendências e lançamentos da moda para o Verão 2015 serão apresentadas em meio ao conceito de solidariedade de um bazar beneficente.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com todos os detalhes minuciosamente pensados para tornar o evento inesquecível, a organização é do produtor de moda George Dellameida. Nesta edição, que tem início às 14h, a Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, é o lugar escolhido para ser sede do palco da moda. Segundo o produtor o evento é bastante significativo para o estado. “o evento é um ‘grito’ que ressalta a moda da Paraíba e vai reunir, num único espaço, produtores, lojistas, modelos, empresários de moda, estilistas, consumidores e imprensa especializada”, disse ele.

Uma das personalidades mais esperadas neste Extremo Fashion é o estilista de destaque no cenário internacional Fause Haten, que será palestrante. Além de uma equipe especializada no staff, o casting que desfilará os looks de marcas como Furtacor, CTX e Vagalume, além das criações do Unipê, é composto por modelos renomados, como Billy Martins, Ramon Rocha (Mister Rio Grande do Norte 2013), Natália Oliveira (Miss Paraíba 2012), Tiago Camelo, Izadora Barreto e Mayara Ohanna, entre outros.

Em 2014, quem assina o layout do evento é o arquiteto Jonas Lourenço. “A ideia era criar um espaço para um evento de moda, mas que principalmente tivesse um caráter solidário. Então, desenvolvi um projeto em formato de colméia, que representa união, trabalho em conjunto, cooperativo”, contou o arquiteto, que criou um projeto dinâmico.

O bazar solidário é um dos destaques desta edição do Extremo Fashion, “ao qual se unirão grandes marcas e empresários que buscam ajudar o próximo”, disse George Dellameida. As lojas participantes e outras interessadas em apoiar a causa doarão peças que serão vendidas no Extremo Fashion.

Todo o valor arrecadado será doado pela Fundação Solidariedade à Organização Não Governamental (ONG) “Uma Nota Musical que salva”, que assiste, através da música, crianças e adolescentes de famílias de baixa renda dos bairros de Mandacaru e Padre Zé.

Os desfiles terão beleza assinada pela equipe de Janeide Cabeleireiras, trilha do DJ Bruno Martins e abertura da primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo. Durante o Extremo Fashion, haverá também exposição dos automóveis da linha 2015 da Renault, que tem a J Carneiro como concessionária oficial do evento.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.