Início Geral

Unip? abre vagas e seleciona professores em diversas ?reas, na Capital

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) divulgou, nesta quinta-feira (3), mais dois editais de seleção docente para os cursos de Arquitetura, Computação, Sistemas para Internet, Gestão de TI e Redes de Computadores. As inscrições estão abertas. Os editais e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da instituição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para o curso de Arquitetura, foram abertas 10 vagas para professores de várias disciplinas e as inscrições deverão ser realizadas de 7 a 11 de julho. Já para os cursos de Computação, Sistemas para Internet, Gestão de TI e Redes de Computadores, serão selecionados três docentes e os candidatos devem se inscrever de 2 a 9 de julho. As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial ou por procuração, nas coordenações desses cursos, no campus do Unipê, localizado na BR-230, Km 22, no bairro de Água Fria, na Capital.

O processo seletivo compreenderá três etapas, que são: análise do curriculum vitae (com caráter eliminatório), entrevistas com os candidatos pré-selecionados pela análise curricular (caráter eliminatório), em dias e horários previamente comunicados aos candidatos e avaliação didática. Os candidatos ministrarão uma aula com duração de até 50 minutos.

O Unipê também está selecionando professor para Fisioterapia e as inscrições para esse curso terminam nesta sexta-feira (4). Elas deverão ser realizadas de forma presencial ou por procuração, das 8h às 18h, na Coordenação do Curso de Fisioterapia (2106 9273), no Bloco M, Sala 102, no campus do Unipê.

O candidato deve preencher o requerimento ou ficha de inscrição, disponível no site da instituição e entregar no período de 27 de junho a 4 de julho na Coordenação do Curso de Fisioterapia. Além do requerimento de inscrição preenchido, os candidatos deverão entregar o curriculum vitae atualizado no modelo Lattes (CNPq) e cópia autenticada do diploma de graduação e pós-graduação.

O docente selecionado será contratado para lecionar no semestre 2014.2, na área de Fisioterapia neonatal e pediátrica, cujas aulas começarão em agosto. O Edital de Seleção e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no Portal da Unipê. O resultado do processo será divulgado no dia 15 de julho, na internet.

De acordo com o edital, os candidatos precisam ter graduação em Fisioterapia, com titulação de especialista, mestre ou de doutor, devidamente comprovada e, se for estrangeiro, ser portador de visto permanente, estar quites com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo e possuir formação acadêmica adequada para exercer atividades pertinentes à docência de nível superior na área do concurso.

Segundo o assessor de Planejamento do Unipê, professor George Washington, ainda este mês serão publicados novos editais de seleção docente para outros cursos da Instituição, entre eles, Engenharia Civil, Administração e Ciências Contábeis.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.