Unip? oferece 110 vagas para a popula??o em atividades de muscula??o e treinamento funcional

10
COMPARTILHE

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) vai iniciar, na sexta-feira (28), as inscrições gratuitas para participação da população em projetos de extensão do curso de Educação Física. Vão ser oferecidas 110 vagas para turmas de musculação e treinamento funcional.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

As inscrições devem ser realizadas no site do Unipê. A modalidade de musculação vai ter três turmas disponíveis, sendo duas delas voltadas exclusivamente para pessoas acima dos 65 anos de idade ou obesas.

Em cada turma, são oferecidas 10 vagas, com aulas acontecendo turmas e horários distintos para se adequar à disponibilidade dos candidatos as segundas e quintas-feiras. A primeira turma vai ter aulas das 7h às 8h e a segunda turmas das 8h às 9h.

Ainda na modalidade musculação, a terceira turma vai ter a disponibilidade de 30 vagas, com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, 18h30 e 19h30.

Na modalidade de treinamento funcional vão ser oferecidas duas turmas, com 30 vagas cada uma. A primeira turma vai ter aula das 17h às 17h45 e a segunda turma das 18h às 18h45. Todas as aulas são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O prazo limite para as inscrições pé a segunda-feira (31). Caso o número de vagas se encerre antes do prazo uma lista de espera vai ser feita pela instituição.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas