Início Geral

Unipê abre seleção para tutor à distância do curso de Design de Moda, em JP

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu nesta terça-feira (19) o processo seletivo para Tutor à Distância do curso de Design de Moda da Instituição. Poderão participar do processo seletivo profissionais graduados em Design de Moda, Design, Artes Visuais e áreas afins. Os interessados em participar terão até a próxima quinta-feira (21) para enviar o currículo por e-mail para [email protected].

Leia mais Notícias no Portal Correio

O tutor à distância desempenhará a função não docente, que participará da prática pedagógica e que atende ao Plano de Atividade de Tutoria – PAT, elaborado pelo corpo docente do curso de Design de Moda. O profissional, que deve ser capacitado para o uso das TICs (Tecnologia de Informação e Comunicação), atuará à distância, por meio de ambiente virtual de aprendizagem.

Como requisito, são exigidos três anos de atuação em EaD como tutor ou professor. Além disso, são esperadas expertises como: operacionalização de softwares, ferramentas de buscas pela internet; ferramentas disponíveis no ambiente virtual de ensino-aprendizagem; conhecimento sobre educação a distância. Sobre o curso, é esperado conhecimento e capacidade para entender os fundamentos, estruturas e metodologias.

Os currículos classificados serão convocados para participar das demais etapas do processo seletivo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.