Unipê aprova título de ‘doutor honoris causa’ para prefeito Luciano Cartaxo

20
COMPARTILHE

Por unanimidade, o Conselho Universitário do  Unipê aprovou o título de ‘doutor honoris causa’ que será concedido ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. A solenidade de entrega está marcada para a próxima terça-feira (21) no campus dos Institutos Paraibanos de Educação.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O prefeito Cartaxo foi informado que será consagrado com o título pela reitora do Unipê, professora Ana Flávia Pereira Medeiros da Fonseca, e pelo diretor vice-presidente do Insitutos Paraibanos de Educação, professor Oswaldo Trigueiro do Valle. Ainda não foi divulgado o horário em que será realizada a solenidade.

O Consuni é o órgão de deliberação coletiva, de natureza normativa, consultiva e jurisdicional, constituído pela reitora, como seu presidente; pelo pró-reitor de Ensino de Graduação; pelo pró-reitor Administrativo; pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão; por representantes da Mantenedora (IPÊ); por um representante do corpo docente de cada departamento; por um representante do corpo técnico administrativo; por um representante do corpo discente e por dois representantes da comunidade.

Doutor Honoris Causa é o titulo atribuído à personalidade que se tenha distinguido pelo saber ou pela atuação em prol das artes, das ciências, da filosofia, das letras ou do melhor entendimento entre os povos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas