Início Geral

Universidades colombianas oferecem oportunidades de bolsas de estudo

Universidades colombianas estão com inscrições abertas para bolsas de estudo oferecidas a estrangeiros, envolvendo os cursos de especialização e mestrado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O programa cobre assistência médica, gastos com hospedagem, livros, materiais de estudo e mensalidades dos alunos. O candidato selecionado também poderá contar com uma ajuda financeira mensal equivalente a três salários mínimos. Todos os cursos oferecidos serão presenciais e ministrados em espanhol.

É necessário que os candidatos sejam profissionais estrangeiros maiores de 40 anos de idade e que tenham uma formação universitária ou licenciatura em diferentes disciplinas. Também é desejável apresentar experiência profissional mínima de um ano na área de estudo escolhida. O domínio avançado da língua espanhola (leitura, escrita e conversação) também deve fazer parte do perfil do estudante.

Para mais informações sobre a documentação exigida e outras observações importantes sobre o programa, o interessado deve acessar a página oficial do ICETEX (Instituto Colombiano de Crédito Educativo y Estudios en el Exterior).

O cadastro será feito através do site e toda a documentação requerida deve ser entregue até o dia 15 de dezembro.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.