Início Geral

Universitários são detidos cultivando maconha em jarros dentro de condomínio em JP

Três estudantes universitários foram detidos, na tarde desta sexta-feira (24), ao serem flagrados cultivando seis pés de maconha em jarros em um condomínio no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Sidney, da Polícia Militar, moradores do condomínio acionaram a polícia para reclamar do cheiro de maconha no local. Em averiguação, os policiais acharam os pés de maconha na varanda de um dos apartamentos e abordaram os estudantes.

“Os pés estavam sem seis jarros e eram cultivados pelos estudantes. Eles tentaram camuflar a maconha colocando tapetes, mas o cheiro da planta chamou a atenção dos moradores, já que as plantas estavam na varanda”, afirmou o capitão.

Encaminhados a Central de Polícia, os estudantes, sendo duas mulheres e um homem, prestaram esclarecimentos e devem ser liberados ainda nesta sexta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.