Início Geral

Uruguai e Col?mbia fazem segundo cl?ssico sul-americano do dia no Maracan

Uruguai e Colômbia fazem duelo sul-americano nas oitavas de final da Copa neste sábado (28), às 17h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os colombianos chegam após uma campanha impecável na primeira fase, com três vitórias, sendo a última de goleada contra o Japão. Já a seleção uruguaia vem de vitória dramática contra a Itália, mas precisa de um novo ânimo após a suspensão do atacante Luis Suárez.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O atacante da celeste foi suspenso pela Fifa por nove jogos, além de multa e suspensão por quatro meses, após morder o italiano Chiellini. Suárez marcou dois gols contra a Inglaterra e era a grande esperança uruguaia. O Maracanã traz boas lembranças ao Uruguai, campeão da Copa de 1950 sobre o Brasil no estádio carioca.

A Colômbia foi um dos destaques na primeira fase na Copa com a segunda melhor campanha. Invictos, os colombianos buscam a primeira classificação para fase de quartas de final da sua história. A seleção deve jogar com time completo, já que o técnico Jose Pekerman poupou vários jogadores na última rodada da fase de grupos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.