Início Notícias

USFs mudam atendimento por causa da crise de combustíveis

A Prefeitura de João Pessoa divulgou na tarde desta terça-feira (29) que as Unidades de Saúde da Família (USFs) vão funcionar em horário corrido, das 7h às 13h, devido à crise de combustíveis que ocorre por conta da greve dos caminhoneiros.

Além das USFs, o Centro Municipal de Imunização (CMI) segue o mesmo horário de funcionamento, disponibilizando todas as vacinas contempladas pelo Ministério da Saúde.

“Nas Unidades de Saúde, excepcionalmente essa semana, modificamos o horário de atendimento por conta da crise. Mas tão logo a situação seja estabilizada, voltamos com os atendimentos nos dois turnos”, afirmou o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio.

Ainda conforme a divulgação, a rede hospitalar continua com o funcionamento normal, com hospitais e ambulâncias a base de geradores abastecidos, estoques de medicamentos e insumos e coleta normal do lixo hospitalar.

Ainda conforme a prefeitura, o de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz) segue com o fluxo normal, com atendimentos e orientações sobre controle pragas, controle da leishmaniose, leptospirose e arboviroses, exames de sangue e avaliação de médico veterinário.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.