Moeda: Clima: Marés:
Início Cultura

Usina Cultural Energisa tem feira cultural, exposições e shows no Café

Programação do fim de semana ainda inclui shows de Unidade Móvel e In The Mood Hard Blues e exposição fotográfica de Roberto Coura
Usina Cultural Energisa
Usina Cultural Energisa (Foto: Divulgação)

A Usina Cultural Energisa recebe, neste sábado (28), a Feira Cultural Mata Fechada, uma feira colaborativa que reúne artistas, artesãos, produtores e microempreendedores que trabalham com reutilização de materiais e uso sustentável dos recursos naturais. Esta é uma das atrações do espaço, que tem uma programação variada para este fim de semana.

Durante o evento, com início às 16h e entrada gratuita, os participantes podem conferir diversas opções de empreendedorismo criativo, como, por exemplo, comidas veganas, gastronomia, moda, bioarte, cosméticos naturais, plantas e moda, além de massoterapia e terapias.

O Café da Usina também está com uma programação vasta. Na sexta-feira (27), a nave sonora do rock aterrissa no Café para uma noite de duo show, com Unidade Móvel e seu pop/rock autêntico paraibano e o show Cazuza e Afins, com a trupe de Allan e Os Personas.

No sábado (28), a banda In The Mood Hard Blues se apresenta com o melhor do blues. Antes do show, colecionadores, lojistas e apreciadores de disco se reúnem no Clube do Vinil.

Nas Galerias de Arte, é possível, também, conferir as exposições “Cores da Feira”, individual póstuma do fotografo Roberto Coura, (Galeria principal, de terça a sábado, das 13h às 18h) e “Dama em Fuga” do artista Pedro Anísio, na Galeria Alexandre Filho (de segunda a sexta, das 8h às 17h).

Palavras Chave

CulturaJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.