Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Usina da M?sica apresenta Quintas Aumentadas, com eventos em Jo?o Pessoa

As próximas quintas-feiras de janeiro serão de shows autorais de artistas da nova geração da música de João Pessoa, que se apresentarão na Usina da Música, em mais uma edição do projeto Quintas Aumentadas. Esta semana, o projeto continua com mais duas atrações: Toni Silva e Tiago Moura.

O projeto teve início em 2010, circulando em bares da capital, com o objetivo de expor músicas autorais, mirando também a formação de público. Dele criou-se o projeto Novos Compositores, em 2011, o qual participou do BNB Cultural, nas cidades Sousa e Uirauna. O resultado é a criação de diversos trabalhos autorais na cidade, tais como os que serão apresentados nesse evento.

Toni Silva

Guitarrista desde a menor idade, Toni iniciou na noite com a banda de rock Etnia. Formado em música pela UFPB, acompanhou vários artistas da cena paraibana. É produtor de jingle publicitário e CD. Seu show de música instrumental traz músicas autorais e interpretações de canções de outros artistas.

Tiago Moura

Cantor e compositor, Tiago Moura iniciou nas bandas bailes e integrou diversos projetos musicais da cidade. Atualmente dedica sua carreira ao CD Cantos para se dançar de azul, um registro da sua experiência eclética na música brasileira, com suas composições e seus vocalizes de intérprete.

 Serviço:

Quintas Aumentadas com Toni Silva e Tiago Moura

30 de janeiro de 2014, quinta-feira

21h

Ingressos: R$20,00(inteira) e R$ 10,00(meia)

Lotação máxima: 200 lugares

Sala Vladimir Carvalho

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.