Início Geral

Uso do parlatório por manifestações de rua será regulamentado pela ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia Filho (PSB), revelou, nessa quinta-feira (2), que uma de suas primeiras medidas de gestão será a edição de uma resolução da mesa, que regulamente o uso do parlatório. Veja vídeos abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Segundo ele, a tribuna que fica situada no jardim da Assembleia será utilizada por segmentos sociais, sindicalistas e movimentos de rua que queiram fazer manifestações para chamar a atenção dos deputados e da sociedade.

Gervásio argumentou que o parlatório pode ser utilizado, inclusive, em solenidades públicas com redução de custos para os organizadores, já que dispensaria a contratação de carros de som ou outros equipamentos.

Essa estrutura deve ser oferecida pela própria Assembleia Legislativa. Ele reafirmou que fará adequações à estrutura do prédio, mas está descartada de vez qualquer possibilidade de mudança da sede para outro local.

Após ser eleito presidente da Assembleia, Gervásio concedeu sua primeira entrevista a um programa de TV, no Correio Debate, da TV Correio. Ele falou das marcas que pretende implantar em sua gestão e de seu futuro político.

Gervásio foi entrevistado pelos jornalistas Hermes de Luna e Lena Guimarães.  

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.