O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) disse, nesta quinta-feira (19), em entrevista ao Portal Correio, que a 2ª vaga para o Senado em sua chapa deve mesmo ficar entre a deputada Daniella Ribeiro (PP) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC). Veja vídeo acima.
Segundo ele, o momento é de aprofundar o diálogo com os partidos aliados para encontrar uma saída visando o apoio do PP e PSC ao seu projeto político. “São dois nomes importantes, que têm feito um grande trabalho, por isso vamos aprofundar esse diálogo com os partidos aliados para tentar encontrar uma solução que contemple a todos. Essa não será uma decisão apenas de um partido, e sim de todos aqueles que integram a nossa base aliada”, comentou.
Lucélio cogitou ainda fazer o anúncio da chapa completa um pouco antes do prazo final para as convenções, que é no dia 5. “O ideal é que a gente possa decidir de forma mais antecipada, mas sem fazer imposição aos partidos. Estamos dialogando e acredito que por conta do avanço que estamos conseguindo nas conversações poderemos ter uma antecipação nessa definição”, arrematou.