Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Val Donato e Sandra Belê se apresentam no ‘Natal na Usina’

Val Donato e Sandra Belê farão uma apresentação única na 6ª edição do ‘Natal na Usina’, nesta sexta-feira (13), na Usina Energisa, em João Pessoa. Com uma banda formada essencialmente por mulheres, Sandra e Val prometem um show com muita originalidade, unindo rock, forró, coco e samba. A apresentação será na Sala Vladimir Carvalho a partir das 22h.

Já na quinta-feira (12), a programação da semana será aberta com o espetáculo Viola Violada, que também acontece na sala Vladimir Carvalho. Haverá exibição do documentário ‘Tudo Tem Viola’, de Cristiano Oliveira a partir das 20h. Em seguida, o artista sobe ao palco para uma apresentação musical junto com o Projeto Violadas. O espetáculo tem um repertório nordestino com canções autorais de Cristiano Oliveira e ícones da nossa música como Luiz Gonzaga e Sivuca.

Polo Café da Usina

A 6ª edição do ‘Natal na Usina’ traz ainda outras atrações nesta quinta e sexta. No polo Café da Usina, nesta sexta-feira (13), a banda Quadrilha vai se apresentar às 20h. O quarteto musical promete um show leve, com momentos de contemplação e dançantes, ao som de canções autorais e de compositores consagrados da MPB.

Atrações para toda família

Além das atrações musicais, o público poderá conferir a decoração especial de Natal, o Espaço Energia (museu interativo que utiliza a tecnologia para orientar sobre o desperdício de energia) e a Galeria de Arte, com exposição de presépios natalinos. Uma feirinha de artesanato e gastronômica também estarão funcionando a partir das 15h da sexta (13). E, no mesmo dia, a Usina do Papai Noel receberá as crianças na , das 18h às 21h.

O Natal na Usina é realizado pela Energisa Paraíba em parceria com o Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida no site natalnausina.com.br.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.