Início Geral

Valdivia confirma sa?da do Palmeiras e diz que clube precisa de dinheiro

O chileno Valdivia resolveu utilizar as redes sociais para confirmar o que a torcida já esperava: sua saída do Palmeiras. O meia viaja nesta terça-feira (15) para os Emirados Árabes Unidos para assinar um vínculo de três anos com o Al Fujairah.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Na web, o jogador agradeceu o carinho da torcida palmeiras nessa sua segunda passagem pelo clube. Depois de brilhar entre 2006 e 2008, Valdivia retornou ao clube do Palestra Itália em 2010, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso e sofreu com inúmeras contusões.

— Não tem palavras para explicar o que este clube representa na minha vida e não falo de futebol, falo de vida, de aprendizado, de seis anos que entreguei bem ou mal, mas fiquei diante de todas as adversidades, sequestro, agressão… Tudo isso me fez querer mais ainda o clube. Sou e sempre serei agradecido à torcida do clube, as pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Fui muito feliz disputando uma Segunda Divisão pelo clube que amo, voltando ao clube onde nunca, jamais deveria ter saído. Meu futuro está em um outro clube a partir de agora, mas minha adoração por este clube será por toda a vida. Gostaria muito de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana, espero que vocês entendam e vejam que sou um eternamente agradecido a vocês… Por sempre agradecido e por sempre porco.

Com a negociação de Valdivia, o Palmeiras deve ganhar um fôlego em sua folha salarial, já que o meia era um dos atletas com maiores vencimentos do elenco. O clube árabe vai pagar ao time paulista 5, 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 16,6 milhões.

O Verdão tem 54% dos direitos do meia, o conselheiro Osório Furlan 36% e próprio Valdivia 10%. Porém, o chileno abriu mão da sua parte para concretizar a negociação.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.