Início Geral

Valéria Oliveira chega a João Pessoa para lançamento de novo disco

Após o grande sucesso do lançamento do seu novo disco “Mirá” em Natal-RN, a cantora e compositora potiguar Valéria Oliveira dá inicio às turnês de lançamento, começando pela cidade de João Pessoa. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de agosto, às 20h, na Usina Cultural Energisa com ingressos gratuitos. A direção musical é de Jubileu Filho, músico, arranjador e produtor que acompanha a artista há mais de 10 anos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O público da Paraíba, que recebeu Valéria de forma calorosa em 2015, durante a turnê do show “Em Águas Claras” – Uma Homenagem à Clara Nunes – agora vai poder conferir também o talento da potiguar como compositora.

O repertório composto por sambas e boleros majoritariamente inéditos, aliados a sambas gravados por Valéria no seu álbum anterior em homenagem a Clara Nunes faz do show “Mirá” uma celebração à música brasileira. Entre parcerias de Valéria com os também potiguares Ivando Monte, Luiz Gadelha, Simona Talma e Vinícius Lins estão sambas inéditos dos cariocas Moacyr Luz, Délcio Luiz, Fátima Guedes e Rico Dias. A potiguar propõe uma viagem no tempo ao trazer para o repertório do show a releitura de “Meu cofrinho de amor”, de Elias Soares e João Martins, brega imortalizado por Elino Julião. Do disco “em águas claras” o público vai poder cantar junto sambas como “Apenas um adeus” (Paulinho Diniz – Roque Ferreira – Edil Pacheco), “Conto de areia” (Toninho – Romildo) e “Canto das três raças” (Mauro Duarte – Paulo César Pinheiro). Sambas frutos das parcerias de Délcio Carvalho com Ivor Lancellotti e do paraibano Zé Katimba com João Nogueira arrematam com beleza o roteiro do show.

O show conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal e do Villa Park Hotel, por meio do Programa Djalma Maranhão e com o apoio da Energisa. A banda que acompanha Valéria é formada por Jubileu Filho (7 cordas), Sérgio Groove (baixo), Raphael Almeida (cavaco), Diogo Guanabara (bandolim, violão tenor e violão), Anderson Melo (bateria), Aluízio Pizão e Ramon Gabriel (percussão). Sobre a apresentação, a cantora ressalta a sinergia que forma com o público: “Nos meus shows eu sempre procuro criar um diálogo com o público, apresentando novidades e abrindo um espaço para que ele se sinta em casa, participe e perceba que o momento é de troca”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.