Início Notícias

Valesca Popozuda é atração principal da Parada LGBT+

A funkeira carioca Valesca Popozuda será a atração principal da XVII (17ª) Parada LGBT+. O evento acontece no dia 2 de setembro, a partir das 14h. A concentração acontecerá no Sesc Cabo Branco, de onde a manifestação seguirá até o Busto de Tamandaré.

A divulgação foi feita através da página oficial do evento no Facebook.

Sobre Valesca

Carioca, cantora, dançarina, empresária e escritora. Completando 17 anos de carreira, Valesca Popozuda iniciou sua trajetória no Funk com o grupo “Gaiola das Popozudas”. Exaltando o poder feminino com suas letras, a artista iniciou a carreira solo no ano de 2013, com o hit “Beijinho no Ombro”. Em seguida, lançou outros singles, entre eles: “Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, “Sou Dessas” e “Viado”.

No último ano, lançou na Bienal de São Paulo o seu livro “Sou Dessas, pronta pro combate”, que narra o seu percurso de vida e as histórias de superação nas quais passou. Além disso, a cantora iniciou os primeiros passos na carreira de atriz, aceitando o papel na terceira temporada série “Os Suburbanos” transmitida pelo canal Multishow.

Em 2017, Valesca deu início a sua nova turnê a “Tour Pimenta” que leva o nome do seu último single lançado. Neste single, “Pimenta”, a carioca mistura elementos do Trap Music com o Funk e para o clipe, preparou um cenário colorido, que trouxe humor a sua mais nova produção. Ainda neste ano, Valesca Popozuda se prepara para o lançamento do seu primeiro CD/DVD em um momento de renovação da sua carreira, no qual dialoga com diversos públicos, principalmente, o jovem.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.