Valesca Popozuda emagrece oito quilos, mas nega que tenha feito cirurgia

42
COMPARTILHE

Em meio a rumores de que Valesca Popozuda teria feito cirurgia para diminuir o tamanho de seu atributo principal, o bumbum, a cantora desmentiu o boato em um entrevista ao jornal Extra.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Perdi gordura e o bumbum diminuiu, não fiz nenhuma plástica. Porque bumbum, por mais que a gente coloque silicone, também tem gordura, né? Se engordar, ela cresce; se emagrecer, ela diminui… O silicone está aqui: 550ml de cada lado!

Os responsáveis pela diminuição do atributo foram muita dedicação e 8 kg eliminados. Além disso, Valesca afirmou que parou de fazer musculação e começou a investir em treinos funcionais, já que, segundo ela, o seu biotipo faz com que o bumbum e as pernas cresçam muito rápido com apenas um pouquinho de musculação.

— Perdi massa gorda e medidas na perna e no bumbum porque parei de fazer musculação e comecei a ginástica funcional, que é mais aeróbica. Com malhação, eu pego perna rápido, meu braço fica grande… É meu biótipo. Na minha família, todo mundo é assim.

Entretanto, a cantora não segue uma dieta muito rígida e, por esse motivo, ela estaria com um corpo que ela chama de “mais ou menos”. Valesca admite que acha impossível comer de três em três horas por conta da rotina de shows e que não dispensa um pouquinho de sorvete.

— Sou apaixonada por sorvete! Quando estava grávida, comia quatro potes em pouquíssimo tempo. Ontem mesmo, comprei 8 picolés e acabei com 6 de uma vez só!

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas