A jornalista Vall França será a coordenadora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Ela confirmou que aceitou o convite do presidente da ALPB, deputado estadual Adriano Galdino (PSB). No lugar de Vall quem assume a diretoria da Scom é a jornalista Cleane Costa.
Vall estava na Secom do Estado há três anos e já foi dos quadros da assessoria da primeira-dama do estado, jornalista Pâmela Bório. “Estou na Secom desde 2012, agradeço ao governador e a Luís Torres pela confiança e aprendizado. Parto agora para um novo desafio”, disse.
A nova diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa ainda definirá a equipe de trabalho e já se reuniu com o presidente Adriano Galdino.
Vall França conhece praticamente todas as redações de jornais e já passou por editoria de TV na Paraíba. Ela substituirá Beth Torres, que já foi exonerada. Já Cleane Costa é do quadro efetivo da da Secretaria de Comunicação Institucional do Estado. Ela já atuou em diversos veículos de comunicação, onde já ocupou cargos de direção.