Início Geral

Van cai em açude e deixa 16 feridos no Sertão; em JP, carro-forte tomba em trecho da BR

Dois acidentes foram registrados na manhã desta segunda-feira (3) em trechos da BR-230 em João Pessoa e em Marizópolis. No caso ocorrido no Sertão, 16 pessoas sofreram ferimentos leves, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em João Pessoa, um carro-forte tombou no quilômetro 18 da BR-230, próximo às alças da Avenida Beira-Rio. Um veículo de passeio colidiu com o automóvel da empresa transportadora de valores.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 9h40. Até a publicação desta matéria, o órgão não havia divulgado informações sobre as causas do acidente ou se havia vítimas. Por causa do tombamento do carro, o trânsito ficou lento na área.  

Em trecho da BR-230 que
liga as cidades de Marizópolis e Sousa, uma van que fazia transporte
alternativo caiu em um açude. De acordo com a PRF, uma avaliação feita no veículo constatou que o acidente foi provocado por falha mecânica.

Por causa da estiagem, o reservatório está com volume abaixo de sua capacidade e a van não chegou a ter contato com a água. Dezesseis pessoas estavam no veículo, mas
nenhuma delas se feriu gravemente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate das vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Sousa.

* Matéria atualizada às 11h30 para acréscimo de informações. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.