Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Cinco pessoas ficam feridas em acidente com van e caminhão, na BR-101, na Grande João Pessoa

Cinco pessoas que estavam na van foram socorridos para o Hospital de Trauma, mas não sofreram graves lesões. Passageiros fariam tratamento de saúde em João Pessoa
Acidente, Van, Caminhão
Foto: Reprodução / TV Correio

A manhã desta segunda-feira (22) começou com um acidente envolvendo uma van e um caminhão, no km 38 da BR-101, na cidade de Santa Rita, próximo à entrada para João Pessoa.

De acordo com as informações do motorista do caminhão, que vinha do Maranhão, ele seguia normalmente seu trajeto na pista quando sentiu a batida da van na traseira de sua carga.

A van vinha da cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, com cinco passageiros que passariam por tratamento de saúde na capital paraibana. Todos eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos médicos. Nenhum deles, além do motorista, sofreu ferimentos graves.

O trecho ficou lento e precisou ser interditado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após esclarecer todo o ocorrido do acidente e passar por testes, o motorista do caminhão foi liberado e seguiu viagem.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.