Início Notícias

Vândalos depredam ônibus após desfile das Virgens de Tambaú

Vários ônibus foram depredados por vândalos na noite desse domingo (4), após o encerramento do bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa. Em contato com o Portal Correio, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira, lamentou o incidente e disse que as empresas ainda estão contabilizando os prejuízos.

Ele disse que vai tentar se reunir ainda nesta segunda-feira (5) com a cúpula da Segurança para pedir reforço no efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar e evitar que o episódio se repita mais uma vez.

Até o fechamento da matéria, apenas a empresa Marcos da Silva já havia finalizado o levantamento dos prejuízos. De acordo com Isaac, ao todo os vândalos danificaram 18 janelas, cinco para-brisas dianteiros, um para-brisa traseiro, um vidro de porta e um alçapão (dispositivo utilizado para permitir entrada de ar nos veículos).

Para o desfile das Muriçocas do Miramar – maior bloco de arrasto do estado – Isaac também revelou que está estudando a implantação de novas rotas para tentar diminuir o tempo das viagens e disponibilizar linhas diretas, ligando a praia aos bairros.

Comentários

  • David marques disse:

    Marcus Braga.. concordo com vc plenamente.este pais estár trasnfomado em terra sem lei.

  • Helber Tavares disse:

    Os comentários são de pessoas que não usam ônibus. Fácil perceber.

  • Rafael Aguiar disse:

    Verdade, poderiam matar esses vandalos.

  • Marcelo Lucena disse:

    Se eles forem a pé para casa, certamente, chutarão as lixeiras, portões, poças d´água, paredes. Não aprenderam nem a educação caseira.
    Por que liberar ônibus até altas horas para esse povo?
    Limita o horário da festança ou não patrocina esse tipo de evento.
    Não tem segurança pública que resolva.

  • Renan Maia disse:

    Tira os ônibus de circulação. Depois usam esses fatos pra justificar aumento de passagem. Tira os ônibus de circulação e quem quiser ir pro bloco vá andando ou de outro meio.

  • Alexsandro disse:

    Carnaval é alegria, pessoal. São pessoas comuns se divertindo, apenas. Vale tudo para ser feliz.

    • Marcelo Lucena disse:

      Baderna, simplesmente. Vale tudo para ser feliz, aonde? Porque não fazem isso dentro da casa deles.

  • Carlos Soares disse:

    Deveria tirar todos os ônibus de circulação.

  • Marcus Braga disse:

    Não me dou mais o trabalho e o risco com minha família de sair pra essas coisas… Só vou pras muriçoquinhas por ser bloco de criança e tranquilo, senão nem iria mais!!!1

    Lamentável o nosso país no que se tornou nas mãos de uma quadrilha que deteve o governo por 13 anos e permitiu que o crime tomasse conta!!! Quiseram transformar nossa nação em uma Venezuela, em um cabaré, um lixo… QUASE CONSEGUIRAM, mas ainda temos jeito… LIXO!!!!

  • CLAUDIO disse:

    Esses vândalos aprontam e não são punidos, gostaria muito de ver eles sendo punidos da seguinte forma, limpado, consertando e lavando os ônibos

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.