Início Geral

Vasco e Treze disputam vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama e Treze se enfrentam às 22h desta quarta-feira (7) em São Januário. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil e o time de Campina Grande precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Vitória por um gol de diferença com placar igual ou maior que 3 a 1 também dá a classificação ao Treze. No jogo de ida, realizado no Estádio Amigão, o Vasco venceu por 2 a 1. Se o resultado se repetir, a disputa será decidida nos pênaltis.

Este será um jogo importante para o Vasco da Gama. O time vem de uma série de dois jogos sem a presença de torcida no Rio de Janeiro e o embate contra o alvinegro paraibano porá fim ao ‘jejum’ dos vascaínos. Em má fase, o Vasco espera encontrar o apoio da torcida e reagir na temporada. O reencontro, no entanto, só acontecerá no confronto com o Treze. O motivo é que, depois deste duelo, a presença da torcida será vetada em todos os jogos realizados antes da Copa do Mundo.

Do lado do Treze, também existe expectativa. O jogo desta quarta marca a estréia do técnico Givanildo Oliveira no comando do Treze. A contratação do novo treinador foi anunciada na segunda-feira (5). O novo comandante trezeano tem passagens por Sport, Santa Cruz e ABC. Conhecido como “Rei do Acesso”, Givanildo Oliveira conquistou cinco acessos em Campeonatos Brasileiros, sendo quatro para a Série A e um para a Série B.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.