Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Vazamento abre cratera, altera trânsito em Manaíra e deixa Bessa sem água, em João Pessoa

Conforme a Cagepa, a estimativa é que a equipe termine o serviço no fim da tarde e que o abastecimento no Bessa seja retomado a partir das 20h desta terça

Um vazamento ocorrido na noite dessa segunda-feira (18) abriu uma cratera, deixou o bairro do Bessa sem água e alterou o trânsito de Manaíra, em João Pessoa.

O problema ocorreu no trecho da Avenida Vereador Gumercindo Barbosa Dunda, ao lado da Praça do Skate, em Manaíra, próximo à Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão).

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que houve um rompimento na rede de 500 milímetros e acionou equipes para fazer a substituição da tubulação danificada, nesta terça-feira (19).

Conforme a Cagepa, a estimativa é que a equipe termine o serviço no fim da tarde e que o abastecimento no Bessa seja retomado a partir das 20h desta terça-feira (19).

Quanto à mobilidade na área do problema, a Cagepa disse que o trânsito só poderá ser normalizado no fim do dia desta quarta-feira (20), após os reparos no asfalto e a limpeza da via.

Cratera, Água, João Pessoa
Foto: Divulgação/Semob-JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) acionou equipes para reposicionar o tráfego de veículos e a circulação dos ônibus durante a execução dos serviços da Cagepa.

As linhas de ônibus 500 – Tambaú, 1500 – Circular, 5600 – Mangabeira/Shopping, 5603 – Mangabeira VII/Shopping e 5605 – Mangabeira/Shopping vão passar na Avenida Maria Rosa, depois entram à direita na Rua João Batista Fernandes (ao lado da UPA), até chegarem à Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão), seguindo o itinerário normal.

Segundo a Semob-JP, os demais veículos que vêm pela Rua Waldemir Braga, ao lado da Praça do Skate, terão que fazer a mesma rota dos ônibus até chegarem ao Retão.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.