Vazamento de gás deixa dois desacordados em JP; uma vítima ficou em estado grave

42
COMPARTILHE

Duas pessoas foram socorridas, uma delas em estado grave, após ficarem inconscientes por inalação de um gás desconhecido enquanto realizavam serviços dentro de um apartamento, na manhã desta quinta-feira (9), no condomínio Jardim América, no bairro do Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop), o problema com o gás só foi descoberto após vizinhos sentirem um cheiro forte e acionarem o Corpo de Bombeiros.

Após identificar de onde vinha o vazamento, os bombeiros entraram no apartamento e encontraram os trabalhadores caídos ao chão.

“O relato é de que o apartamento estava com um fortíssimo cheiro de gás e um dos trabalhadores foi socorrido em estado grave. Os bombeiros não conseguiram identificar qual gás estava vazando”, informou o Ciop.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa e uma delas está em situação grave.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas