Início Geral

Vazamento de g?s no HU foi provocado por tubula??o antiga, diz administra?

O agravamento do rompimento de uma antiga tubulação de oxigênio, na última terça-feira (11), no sétimo andar do Hospital Universitário (HU) Lauro Wanderley, em João Pessoa, causou uma pequena confusão entre os pacientes, acompanhantes e profissionais que estavam no local. A tubulação teve o primeiro vazamento localizado na última segunda-feira (10).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Para prevenir qualquer acidente mais grave, na terça as pessoas que estavam no sétimo andar foram removidas para o terceiro andar do prédio. O local já está liberado.

De acordo com administração do HU, o gás começou a vazar após a quebra de uma válvula antiga. A empresa que fornece o gás foi informada do problema.

A administração da unidade de saúde garantiu que pacientes e acompanhantes não correm nenhum risco. “Acionamos a empresa responsável pelo fornecimento do gás e a substituição da rede deve acontecer o mais rápido possível. Mas, é importante tranquilizar a população e ressaltar que a área já foi isolada e não oferece nenhum tipo de risco, conforme avaliação dos nossos engenheiros”, informou a assessoria de comunicação, ao Portal Correio.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.