Início Geral

V?deo mostra chegada de assaltantes tentando explodir ag?ncia banc?ria na Para?ba

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram quando um bando fortemente armado chegou na madrugada desta quarta-feira (9) na cidade de Itapororoca, na Zona da Mata paraibana, e tentou explodir a agência do Banco do Brasil local. O vídeo foi divulgado, com exclusividade, pelo programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio HD.

Leia mais Notícias do Portal Correio

As imagens de pouco mais de um minuto revelam o poder de fogo dos bandidos. A quadrilha chega na cidade em uma caminhonete L200 por volta das 2h da madrugada e prepara o armamento.

As câmeras mostram quando homens descem do veículo, preparam um fuzil e seguem para concretizar o crime. O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, disse que os bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico, mas devido à ação rápida da PM da cidade, o grupo fugiu.

Três bananas de dinamites prontas para serem acionadas foram deixadas pelos assaltantes no interior da agência. Os explosivos serão periciados. O veículo utilizado no crime foi encontrado parcialmente destruído dentro de um canavial. A caminhonete foi roubada no dia 18 de junho da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Ninguém foi preso.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.