V?deo mostra momento em que detento foge pela porta da frente de cadeia da Capital

24
COMPARTILHE

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um apenado escapou, pela porta da frente, da Flósculo da Nóbrega (Roger), no bairro do Roger, em João Pessoa, nesse sábado (2). O agente penitenciário Carlos Alberto estava preso por ter matado duas pessoas e ainda não foi encontrado depois da fuga.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O vídeo mostra quando o detento saia correndo pelo portão de entrada da penitenciária no momento em que aconteciam as visitas aos apenados. É possível ver ainda, um agente penitenciário saindo em disparada atrás do fugitivo.

Carlos Alberto é conhecido como Chacal e deveria cumprir mais de 20 anos em regime fechado pelos crimes. Conforme o diretor do Roger, Lincoln Gomes, devido a uma falha na segurança, Chacal conseguiu fugir.

Segundo o diretor, o detento estava trabalhando na cozinha e era mantido afastado dos outros presos para que não sofresse represálias. Ainda segundo ele, o agente penitenciário que estava prestando segurança na unidade foi autuado por facilitação de fuga, de forma culposa (quando não há intenção), está afastado das funções.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas